sábado, 22 de setembro de 2012

CONVITE - REUNIÃO DE 25/09/2012


O Fórum Socioambiental de Aldeia tem a satisfação de convidar a todos para participar da reunião a ser realizada na próxima terça-feira, dia 25 de Setembro de 2012, às 19 horas, na sede campestre do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, localizado na Estrada de Aldeia km 6, tendo como pauta:

·      Ocorrências da semana em Aldeia;
·      Experiência da implantação da Internet banda larga no Clube Campestre Sete Casuarinas. Expositor: dr. Fernando Cruz  - Presidente do Clube;
·      Informes sobre a implantação do Programa Comunidade conectada.

domingo, 9 de setembro de 2012

Convite - Reunião de 11/09/2012


O Fórum Socioambiental de Aldeia tem a satisfação de convidar a todos para participar da reunião a ser realizada na próxima terça-feira, dia 11 de setembro de 2012, às 19 horas, na sede campestre do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, Estrada de Aldeia, KM 6, tendo como pauta:
  • Ocorrências da semana em Aldeia;
  • Agenda Municipal para os municípios que são localizados no biombo da mata atlântica. Expositor: Consultor ambiental Fernando Wucherpfennig;
  • Informes sobre a implantação do Programa Comunidade conectada.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fórum Entrega Proposta ao Candidato Meira

Ferreirinha entrega ao candidato Meira o programa-proposta do Fórum
O Fórum Socioambiental de Aldeia, a Associação dos Condomínios de Aldeia (ACA) e a Associação dos Moradores de Peroba, tendo em vista a próxima eleição, elaborou conjuntamente um programa de ação para nossa região, a ser entregue a todos os candidatos à Prefeitura de Camaragibe.
O referido programa foi entregue ontem, dia 05 de setembro de 2012, ao candidato Meira, que compareceu com sua equipe ao auditório da Pousada Aldeia dos Camarás,  gentilmente cedido por Hibernon e Fátima para este fim.
Participantes e membros do Fórum


Na ocasião, o presidente do Fórum, Manoel Ferreira, apresentou o programa em powerpoint, no telão, explicando ao candidato, item por item, os pontos-base que nossa sociedade deseja ver trabalhados, a fim de que nossa região possa ter um desenvolvimento sustentável em todas as áreas (educação, meio ambiente, segurança, saúde, etc.).
O candidato Meira, após o slide-show, falou aos presentes, dizendo ter apreciado o nosso esforço e assegurando que a maioria dos pontos tocados na nossa proposta já fazem parte da sua plataforma, e que os que não fazem serão, sem dúvida, contemplados. Disse também fazer coro conosco no que diz respeito ao presídio de Araçoiaba, afirmando ser contra esse empreendimento. De público, declarou que assinou o abaixo-assinado do Fórum contra o presídio e que este será um dos assuntos a serem tratados por ele com o Governador.
O Fórum está em contato com os outros candidatos, para que todos recebam formalmente nosso programa e tenham a mesma oportunidade, no mesmo clima de isenção, marca registrada da nossa organização, que é apolítica.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Convite - Reunião de 04/09/2012



CONVITE

O Fórum Socioambiental de Aldeia tem a satisfação de convidar a todos para participar da reunião a ser realizada na próxima terça-feira, dia 04 de Setembro de 2012, às 19 horas, na Escola Tito Pereira, localizado na Estrada de Aldeia KM 12, tendo como pauta:
  • Ocorrências da semana em Aldeia.
  • Avaliação da Segurança em Aldeia. Exposição: Polícia Civil e Militar.
  • Informes sobre a proposta para os candidatos às Prefeituras dos Municípios da área de abrangência da APA Aldeia Beberibe.
Atenção para o Local da reunião: Escola Tito Pereira