terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NOVO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

Foto: www.jalan.com.br
O ecologista Sérgio Xavier será o titular da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco (SEMAS), conforme divulgação do primeiro escalão de governo, feita ontem pelo Governador eleito Paulo Câmara.
A SEMAS é velha conhecida de Sergio. Desde 2011 ele exerceu a mesma função no Governo Eduardo Campos, tendo sido um dos principais arquitetos da então nova Secretaria.
Em 2013 uma comissão do Fórum de Aldeia, tendo à frente o presidente Manoel Ferreira, manteve mais de um encontro com o então secretário Sérgio, tendo discutido assuntos relativos à APA Aldeia-Beberibe, quando ele foi receptivo às reinvindicações do Fórum.
 Nesta nova gestão pretendemos manter o mesmo relacionamento cordial.
O Fórum de Aldeia é uma entidade apartidária, procurando, no entanto, colaborar com os gestores públicos, visando o melhor para a região de Aldeia.

FÓRUM - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Em cumprimento com o estabelecido na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 11 (onze) de dezembro de 2014, e em conformidade com os dispositivos legais contidos no Estatuto Social e no Regimento Interno do Fórum Socioambiental de Aldeia, ambos alterados por maioria de 2/3 dos sócios, conforme consta em Ata da referida Assembleia Geral, ficam convocados todos os sócios do FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA para as eleições do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal, para o biênio 2015/2016.
A referida eleição será realizada no auditório da Pousada Aldeia dos Camarás, situada na Rua Alcides Maia, 301, em Aldeia dos Camarás, Camaragibe, Pernambuco. A data de sua realização será 06 (seis) de janeiro de 2015, com a primeira convocação às 18:00, a segunda às 18:30 e a terceira às 19:30. Só poderão votar os sócios adimplentes e o sistema de votação será por aclamação.
Camaragibe, 16 de dezembro de 2014.

Manoel Ferreira da Silva
Presidente da Assembleia Geral Extraordinária  de 11 de dezembro de 2014.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO



Na qualidade de presidente em exercício do Fórum Socioambiental de Aldeia e em conformidade com o Artigo 18, parágrafo 1º, do nosso Estatuto, convoco os sócios efetivos para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada no auditório da Pousada Aldeia dos Camarás, situada na Rua Alcides Maia, 301, em Aldeia dos Camarás, Camaragibe, Pernambuco, no próximo dia 11 de dezembro de 2014, com a primeira convocação às 18h:00, a segunda às 18h:30 e a terceira às 19h30, tudo em conformidade com o que estabelece o Artigo 19, alíneas a, b, c e parágrafo único dos nossos estatutos, com a seguinte pauta:
  1.   Anistia das contribuições dos sócios em atraso;
  2.  Estabelecimento do valor das novas contribuições mensais;
  3. Mudança do Estatuto e do Regimento Interno do Fórum Socioambiental de Aldeia;
  4. Convocação para as eleições e prazo para apresentação das chapas
  5. Outros assuntos de interesse dessa AGE

      Camaragibe, 04 de dezembro de 2014. 
      Manoel Ferreira da Silva
       Presidente em Exercício